Tag Heuer

Tag Heuer

TAG Heuer & Gulf Oil International: uma parceria exuberante

Em dezembro de 1913, habitantes de Pittsburgh, na Pensilvânia, descobriram o primeiro posto de gasolina do mundo. No pequeno letreiro, quatro letras estavam prestes a revolucionar os costumes da época: Gulf.

Fundada nos Estados Unidos há mais de um século, a marca é uma das companhias de petróleo mais antigas do mundo, e, acima de tudo, uma das mais inovadoras. Sempre na vanguarda, a Gulf está constantemente reinventando o seu setor, liderando inciativas como a exploração do petróleo marítimo.

Empreendedora e visionária, a empresa está hoje presente em mais de 100 países. Seu logotipo, um disco laranja com a borda azul, também está presente em esportes automobilísticos.

Assim como a TAG Heuer, a Gulf é apaixonada por desempenho e por ultrapassar limites, motivada pela busca constante por inovação. Um compromisso legado no filme “As 24 horas de Le Mans”, lançado em 1971, no qual Steve McQueen aparece na direção de um Ford GT40 que exibe as cores da Gulf: azul e laranja.

Desde então, a marca continua a apoiar os eventos mais prestigiados como o Campeonato Mundial de Endurance da FIA. Ao escolher a TAG Heuer como parceira, a Gulf pretende compartilhar ao máximo sua tradição e seus valores fundamentais: “Qualidade, Resistência e Paixão”.