Moto GP

Moto GP

APRILIA RACING TEAM E GULF OIL NA MOTOGP

A gigante petrolífera global Gulf Oil anunciou a sua associação com a equipe da Aprilia Racing para a temporada de 2019 na MotoGP. Esta é a primeira associação da empresa de lubrificantes na MotoGP, tendo sido associada ao Campeonato do Mundo de Superbikes (WSBK) nas temporadas anteriores. A associação com a Aprilia foi descrita como uma parceria plurianual, que a Gulf Oil diz fortalecer o portfólio diversificado de produtos da marca. 

O vice-presidente internacional da Gulf Oil, Frank Rutten disse: "A oportunidade de estar na MotoGP, com um parceiro tão importante como a Aprilia Racing, foi um passo lógico depois da World Superbikes. Aprilia é uma das mais bem sucedidas de todos os tempos, enquanto o Gulf Oil, é claro, tem uma longa história de sucesso no automobilismo. O nosso espírito de qualidade, resistência e paixão e nosso desejo de progresso está sempre presente”.

Falando sobre a associação, o Director Geral da Gulf Oil India Limited, Ravi Chawla, disse: "Estamos entusiasmados por darmos as mãos à equipe Aprilia Racing, do Grupo Piaggio, para o Campeonato da MotoGP. A Gulf Oil associou-se sempre às principais propriedades desportivas, voleibol ou automobilismo. Tenho certeza de que o público indiano como também o mundial apreciará esse esporte repleto de adrenalina".